2010 em beleza... sempre

Bom 2010 a todas as visitantes deste cantinho :) cheio que coisas boas e de preferencia muito PINK :)

É tempo de renovações... é tempo de pensar em nós e nos embelezar... não é verdade, para começar o ano lindas e maravilhosas!!!
A Mary Kay , investiu na tecnologia e criou uma linha de maquilhagem mineral já conhecida mundialmente. Um pó com acabamento de base, pó compacto, blush, sombra, bronzer, e muito mais, tudo com uma vasta opção de cores.
Descubra e apaixone-se por si!

A maquilhagem mineral... já ouviu falar??


Maquiagem Mineral

É uma nova tecnologia em termos de maquilhagens, é livre de conservantes, talco, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas, e é conhecida pela sua facilidade de aplicação, capacidade de absorver a oleosidade da pele, excelente cobertura e adesão à pele.
A maquilhagem mineral apresenta-se na forma de pó finíssimo e tem basicamente três vantagens:

1 - É óptima para peles oleosas! Desde o momento em que se aplica até mesmo depois de 6 horas o aspecto acetinado e livre de oleosidade é o mesmo, falo por experiência própria. Como os produtos são em pó, não deixam a pele engordurada o que evita aquele efeito melado depois de algum tempo que a maquilhagem foi feita.

2 - Quem procura alternativas de cosméticos que agridem menos a pele e o meio ambiente, vai adorar a maquilhagem mineral porque, se for mineral mesmo, é produzida a partir de minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e oxicloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó.

3 - Não tem prazo de validade! Se permanecer seca e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.




2 comentários:

  1. Ola;)

    onde podemos encontrar?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia, para encontrar a maquilhagem mineral Mary Kay, terá sempre que contactar uma das consultoras, se for da zona do Porto ou arredores, podemos agendar uma sessão de beleza (sem compromisso de compra) e fica a conhecer todos os produtos e claro, testa-los. Aguardo o seu e-mail :)

    Beijinhos Maria

    ResponderEliminar